VENHA INICIAR A SUA JORNADA DE AUTOCONHECIMENTO, RECONEXÃO E TRANSFORMAÇÃO MORANDO NO EXTERIOR

 

 

 

 

 

 

 

VOCÊ SABIA QUE O RISCO DE DEPRESSÃO ENTRE AS MULHERES QUE VIVEM FORA DO SEU PAÍS DE ORIGEM É 50% MAIOR QUE NA POPULAÇÃO EM GERAL? ENQUANTO OUTRAS MILHARES VIVEM UMA MONTANHA RUSSA DE SENTIMENTOS E EMOÇÕES DIARIAMENTE.

Se você…

 

 

  • Tem dificuldade para se adaptar ao país onde mora atualmente;
  • Colocou os seus projetos e carreira de lado e vive em função da rotina dos outros. Sente que está perdida e não sabe como recomeçar a sua vida;
  • Se pergunta com frequência: “o que eu estou fazendo aqui? Será que fiz a escolha certa?”
  • Se sente frustrada pois, mora em um pais, onde você não fala a língua, ou até fala, mas não se expressa com a confiança que tem com o português.
  • Se sente isolada, não quer fazer novas amizades, nem mesmo com brasileiros, pois tem medo de se magoar e ser julgada ou criticada.
  • Acredita que ninguém entende o seu estilo de vida e o que você está passando;
  • Sente ansiedade e solidão mas não consegue dividir esses sentimentos com a sua família ou amigos, pois eles acreditam que você é abençoada por morar fora do Brasil e por ter a vida que tem; e então você acaba se sentindo ainda mais sozinha e…
  • Sofre com o sentimento de culpa e muitas vezes odeia a si mesma por querer mais significado para a sua vida.
  • Está confusa pois ao mesmo tempo em que não pertence ao novo país, também não se identifica mais com a vida que tinha no Brasil;
  • Não consegue encontrar a clareza necessária para definir os seus objetivos e manifestar os seus desejos.
  • Passou a viver os seus dias em função dos outros, seja esse outro, o parceiro(a), filhos, a empresa onde parceiro(a) trabalha, o seu emprego ou os familiares e colocou os seus projetos e carreira de lado e sente que esta deixando a sua vida passar sem nenhum propósito ou controle.
  • Fica melancólica toda segunda-feira quando o marido sai para trabalhar, as crianças vão pra escola e você fica sozinha o dia todo OU quando você recomeça uma nova semana de trabalho;
  • Vive com saudade do Brasil, das comidas, da casa da avó, da mãe e de todas as coisas boas que tinha por lá.
  • Vive para comer, dormir, chorar, trabalhar (se você trabalha), falar com os familiares no Skype, assistir TV, navegar em sites brasileiros, seguir a rotina da família, ir ao supermercado, comer, dormir, chorar…
  • Não consegue desligar do cotidiano da vida dos amigos e familiares que ficaram no Brasil;
  • Já faz parte de uma comunidade, mas sente que está rodeada de pessoas tóxicas, que só focam no lado negativo das coisas e das pessoas.
  • Esta vivendo no modo sobrevivência, seguindo a rotina que foi estabelecida para você em função da rotina dos outros.

E POR FIM, SE VOCÊ QUER UMA MUDANÇA NA SUA VIDA, QUER TER UMA EXPERIÊNCIA MAIS PROFUNDA E FELIZ, MAS NESTE MOMENTO ESTÁ SEM MOTIVAÇÃO OU ENERGIA ALGUMA PARA MUDAR…

SAIBA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA.

Eu, você e milhares de outras brasileiras formamos uma comunidade de mulheres que vive no exterior por diferentes motivos: em busca de melhores oportunidades de trabalho, para acompanhar o parceiro(a) em sua carreira internacional, porque casamos com um estrangeiro, por escolha própria, enfim.

 

Todas nós largamos nossas casas no Brasil e deixamos a família, os amigos e a profissão. Por lá ficou o cargo na empresa, o grupo da academia, os amigos de infância e a padaria que tomávamos café todo sábado de manhã.

 

Talvez você tenha se desapegado até da liberdade que ganhar o próprio dinheiro proporciona e hoje lamenta por não ter mais independência financeira. e não poder colaborar nas despesas da família.

Algumas de nós sente falta dos encontros com as amigas e sem dúvida todas gostaríamos de participar do tradicional almoço de domingo em família.

Deixamos uma parte da nossa história no Brasil.

E agora estamos no meio de pessoas que não entendem muito bem o que falamos, já que nosso sotaque brasileiro raramente passa despercebido. Passamos a morar em países de uma língua que não falamos ou, se falamos, não nos expressamos com a confiança que temos com a nossa língua mãe.

Algumas de nós estão nos Estados Unidos, Canada, outras na Itália, na Dinamarca, na China e na Índia. Talvez você esteja em um país ocidental, talvez em um país de cultura oriental.

 

 

NÃO IMPORTA EM QUE LADO DO GLOBO VOCÊ ESTÁ.

O QUE IMPORTA É QUE A PARTIR DE AGORA VOCÊ SABE QUE NÃO ESTÁ SOZINHA.

Você também sabe que não é mais a mesma pessoa. Sua visão de mundo mudou. Suas crenças mudaram. Seus hábitos mudaram. Você mudou.

E A MUDANÇA, POR MAIS QUE TRAGA POSSIBILIDADES INCRÍVEIS, NEM SEMPRE É CONFORTÁVEL.

  • Talvez você tenha se tornado uma pessoa contrária a tudo e a todos e quando percebeu já estava brigando com todo mundo. Começou a ser crítica e fazer julgamentos sobre a cultura local e as pessoas.
  • Você sente necessidade de controle, não só de tudo que acontece na sua vida, mas também na relação com as amigas, com o marido, com a família.
  • Você está em um momento de insatisfação e quando expressa o que sente, acaba por fazer por meio de raiva e de reclamações.Isso te deixa muito mal.
  • Outras vezes algumas taças de vinho ajudam a afastar pensamentos negativos e autodestrutivos, mas no dia seguinte você acaba por ganhar uma bela dor de cabeça, um cansaço colossal. E tudo que você tem a oferecer é um sorriso forçado para quem encontrar pela frente.
  • Você também tem os seus momentos de entusiasmo e busca por brasileiras que vivem próximas da sua casa. Mas quando se reúnem para conversar, você percebe que aquele grupo está focado em fofocas e no aspecto negativo da vida no exterior, chegando a ser tóxico.
  • E assim você passa seus dias sem fazer algo que faça seu coração vibrar e aos poucos começa a acreditar que não é mais possível mudar, que você é uma vítima da escolha que fez no passado.
  • Você se sente sozinha e aprisionada pela sua nova vida.

ACEITAR E ACOLHER A MUDANÇA PODE SER UM DESAFIO E EU ESTOU AQUI PARA TE APOIAR E INSPIRAR A FAZER DESTE MOMENTO UMA OPORTUNIDADE (AO INVÉS DE UMA DIFICULDADE).

VOCÊ ESTÁ PRESTES A TER UMA VIDA COM MAIS SIGNIFICADO E PROPÓSITO, INDEPENDENTE DO QUE ISTO SIGNIFIQUE PARA VOCÊ. TAMBÉM NÃO IMPORTA O QUÃO BAGUNÇADA E DESCONECTADA SUA VIDA POSSA ESTAR E O TAMANHO DO ABISMO QUE SEPARA A CULTURA BRASILEIRA DA DO PAÍS ONDE VOCÊ ESTÁ.

SE VOCÊ QUER:

  • VOLTAR A TOMAR AS RÉDEAS DA PRÓPRIA VIDA;
  • TER MAIS INFLUÊNCIA NA DIREÇÃO QUE VOCÊ E SUA FAMÍLIA ESTÃO TOMANDO; TRAZER MAIS HARMONIA NA SUA VIDA E PARA DENTRO DE CASA;
  • SE SENTIR PERTENCENTE E INTEGRADA À UMA COMUNIDADE COM UM MINDSET POSITIVO.
  • SE SENTIR FELIZ, CHEIA DE VIDA E REALIZADA;
  • TER MAIS MOTIVAÇÃO E COMPROMETIMENTO PARA CUIDAR DE SI;
  • PARTICIPAR DE UMA COMUNIDADE LOCAL E GLOBAL QUE TE ENTENDE E ONDE VOCÊ PODE SER VOCÊ;
  • APRENDER, APRENDER, APRENDER E SENTIR QUE ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UMA PESSOA MELHOR, DIA APÓS DIA;
  • APROVEITAR CADA INSTANTE DESTA EXPERIÊNCIA NO EXTERIOR;
  • DESENVOLVER O SEU SENSO DE CRIATIVIDADE, CURIOSIDADE E AVENTURA; ACEITAR AS PESSOAS E A CULTURA LOCAL COMO SÃO, SEM JULGAR, CRITICAR OU TENTAR MUDAR;
  • INICIAR UMA JORNADA DE AUTOCONHECIMENTO, RECONECTAR-SE COM A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ MESMA, VIVER A SUA POTENCIALIDADE, SE EMPODERAR E ASSIM CRIAR A SUA NOVA REALIDADE.
  • AJUDAR AS PESSOAS AO SEU REDOR E FAZER PARTE DE ALGO MARAVILHOSO. SE APAIXONAR PELA SUA VIDA NOVAMENTE.SE

SE APAIXONAR PELA SUA VIDA NOVAMENTE.

O QUE É O MOVIMENTO.

Assim como todo movimento, o Global Soul tem como missão introduzir um novo paradigma e mudar algo para melhor.

 Como resultado de anos atendendo terapeuticamente mulheres que moram no exterior e baseado também na minha própria vida e necessidades dentro de uma vida global, criei o Global Soul Moviment, que é:

Uma plataforma virtual e presencial de apoio a mulher brasileira pelo mundo afora, que tem como missão integrar, criar comunidade, ensinar, guiar e inspirar a sua transformação pessoal, possibilitar o despertar e trazer mais significado para sua vida.

Ajudando no processo de adaptação em geral.

Oferecendo a possibilidade de mergulhar em seu processo de autoconhecimento, reconexão e transformação de uma forma criativa e personalizada.

Com esse objetivo em mente, oferecemos programas de coach transformacional, workshops, meditação, retiros, grupos de mulheres… online e presencial.

Você irá participar de uma comunidade de mulheres incríveis, com mindset positivo, onde nos sentimos seguras e confortáveis para nos conectar, encorajar, apoiar, inspirar e celebrar umas com as outras.

Você poderá compartilhar suas vitórias, paixões e desafios colaborando com o crescimento e felicidade de todas. Com a participação de cada uma de nós, vamos crescer em amizade, companheirismo e união e com isso melhorar não só a qualidade das nossas vidas, mas das pessoas ao nosso redor.

A comunidade do Global Soul Círculo é um ambiente rico, que proporciona paz e harmonia, além do crescimento pessoal e coletivo.

E você não precisa ficar limitada à sua vizinhança. Você terá a possibilidade de se conectar com mulheres em qualquer lugar do globo, que vivem histórias parecidas com a sua e que conhecem mais do que ninguém a sua realidade.

Somos uma comunidade de brasileiras que vivem a sua vida com paixão, significado e propósito.

E permita-me ser muito clara: se você quer acolher esta mudança e ser mais feliz com a sua nova vida, você precisa estar cercada de pessoas com mindset positivo e isto faz toda a diferença.

O QUE SIGNIFICA MINDSET POSITIVO NESTE MOVIMENTO.

Algumas das características fundamentais que são cultivadas entre as participantes do movimento são:

  • Ser grata.
  • Ser confiante e acreditar em si mesma.
  • Saber ser vulnerável, pedir ajuda e estar disposta a ajudar o outro.
  • Ser alegre e receptiva para celebrar os pequenos momentos da vida.
  • Estar disposta a embarcar em uma jornada de transformação.
  • Ser respeitosa.
  • Ter atitude afirmativa.
  • Não julgar, não reclamar e não criticar.
  • Respeitar as diferenças e ver o encanto que elas têm.
  • Abrir mão da necessidade  do controle.
  • Ser flexível.
  • Não gerar expectativas.
  • Abraçar e aceitar as mudanças como uma constante na vida.
  • Amar cada momento do processo e da jornada.
  • Conhecer novas pessoas.
  • Ser responsável.
  • Ter humildade.
  • Ser cuidadosa e carinhosa com você e com as pessoas ao seu redor.
  • Ser resiliente.
  • Celebrar as suas vitórias e das outras participantes.

Entre outras.

 

ONDE ISTO TUDO IRÁ ACONTECER?

Virtualmente em qualquer lugar do globo e, possivelmente, em um encontro presencial perto da sua casa.

VIRTUALMENTE: através de um grupo gratuito e privado no Facebook, o Global Soul Circle, onde eu estou uma vez por semana sugerindo temas de discussão, respondendo perguntas, criando um ambiente seguro e sagrado de troca e encorajando a comunidade para se unir e crescer juntas!

Webinários, wokshops e cursos online, sessão de coaching privada online e semanalmente no meu canal do youtube.

Também temos mini grupos virtuais, com o objetivo de dar vida à debates construtivos sobre dificuldades e sonhos específicos, de acordo com o momento e o interesse de cada grupo de mulher.

PERTO DA SUA CASA: através do Global Soul Workshop, do Global Soul Círculo de Mulheres e Retiros, o objetivo é sair do mundo virtual, poder olhar nos olhos, criar comunidade local, fortalecer vínculos, se reconectar e transformar a sua vida.

 

 

Interessada em levar o Global Soul workshop, Círculo de mulheres ou retiro para a sua cidade e país? ou para a empresa que você ou seu marido trabalham? Entre em contato.


 

COMO MANTER O MINDSET POSITIVO DESTE MOVIMENTO.

Por meio da compreensão de que nossas crenças, pensamentos, emoções, padrões mentais, hábitos e comportamentos combinados criam a nossa realidade.

De que nós somos os responsáveis em criar experiências positivas nas nossas vidas. Não só isto: acredito que estamos interligadas com tudo que nos cerca, desde a natureza ao ambiente que frequentamos e, muito importante, ao grupo de pessoas com as quais nos relacionamos.

Tudo isso gera a nossa realidade e esta interdependência se manifesta na saúde, nas escolhas alimentares, na resposta ao stress, no autocuidado, no sucesso da carreira, na alegria de viver, na capacidade de cumprir com o propósito de vida, na espiritualidade e no estilo de vida como um todo.

Este movimento traz uma abordagem holística de autoconhecimento e estilo de vida.

E através das trocas sinceras e profundas, dos ensinamentos e práticas que serão transmitidos através dos programas e da comunidade, é que vamos juntas manter o mindset positivo deste movimento.


 

ESTE MOVIMENTO É PRA VOCÊ, SE:

  • Você está de mente e coração abertos para se relacionar, aprender coisas novas, se autoconhecer, reconectar e transformar a sua vida
  • Você já procurou por outras brasileiras, mas se frustrou com a energia negativa das conversas e dos encontros.
  • Você quer finalmente acolher a sua nova vida.
  • Você quer ser feliz e proporcionar esta felicidade para a sua família também.
  • Você quer dar mais significado para sua vida no exterior.

ESTE MOVIMENTO Não É PRA VOCÊ SE:

  • Você gosta de reclamar, criticar e julgar e quer continuar nesse padrão.
  • Você não acredita em uma abordagem holístico entre corpo, mente e alma.
  • Você culpa as pessoas ao seu redor e quer ver o problema fora de você, pois acredita que tudo e todos têm que mudar e não você.
  • Você não está disposta a mudar para que possa se adaptar.

"A experiência foi incrível e transformadora!"

“Se você busca autoconhecimento, apoio, amizade e TRANSFORMAÇÃO, esse é o lugar!
A Tamara é um ser de luz que emana paz e alegria!”

Kettelin C. Zafra Bittencourt

"Muito grata Tamara, você é uma querida que tem um cantinho especial no meu coração"

“Muito feliz por fazer parte do nosso grupo tão lindo, grata cada uma de vocês que fazem parte da minha vida. Me sinto honrada. Gratidão”

Angelica Powell

"Nós que te agradecemos por tanto carinho, cuidado e amor com que você fez esse projeto acontecer "

“Ouvir cada história linda, conhecer um pouquinho sobre cada uma dessas mulheres incríveis foi um aprendizado incrível, uma possibilidade de transformação e ascensão emocional e espiritual que todas nós iremos carregar ao longo de nossas vidas. Gratidão imensa. Que venhas os próximos…”

Sanny Rozini

FAÇA PARTE DO MOVIMENTO.

Este movimento só existe porque algumas brasileiras já romperam o isolamento e o silêncio e decidiram se unir e se empoderar para abraçar a mudança de suas vidas juntas.

Não fique mais sozinha ai do outro lado da tela. Não sofra calada!

CLICK AQUI

OUTRAS FORMAS DE PARTICIPAR.

Se você já fez o download do

GUIA ESSENCIAL PARA VIVER AS MUDANÇAS DE FORMA POSITIVA E TRANSFORMAR OBSTÁCULOS EM OPORTUNIDADES.

e entrou na comunidade privada no Facebook, agora eu a convido para que ajude esta comunidade a crescer.

ESSE MOVIMENTO ESTÁ TRANSFORMANDO VIDAS

POR ISSO SE:

Você conhece uma brasileira que de alguma forma inspira e ajuda a sua comunidade a prosperar com sua vida no exterior?

INDIQUE CLICANDO AQUI

Você gostaria de me convidar para facilitar o Global Soul Círculo  de mulheres, para realizar o retiro ou workshop presencial na sua comunidade ou para a empresa que você ou seu marido trabalham?

ENVIE SEU CONVITE CLICANDO AQUI

Você quer me entrevistar, colaborar em algum projeto ou ser entrevistada pelo Global Soul TV?

CLICK AQUI
        
Sucesso Comeca Hoje.
REÇEBA GRATIS "O GUIA ESSENCIAL PARA VIVER AS MUDANÇAS DE FORMA POSITIVA E TRANSFORMAR OBSTÁCULOS EM OPORTUNIDADES" E FAÇA PARTE DE NOSSA COMUNIDADE
SEU NOME
SEU EMAIL
        
Junte-se A Nossa Comunidade.
Seja Parte da Nossa Comunidade Online no Face Book e receba Atualizacoes do Nosso Blog
SEU NOME
SEU EMAIL
Junte-se A Nossa Comunidade.
Mais uma vez, estou muito feliz com a sua presença! Para ser a primeira a saber quando estivermos no ar, digite o seu nome e email abaixo.
SEU NOME
SEU EMAIL
        
        
Entre em Contato Conosco
RESPONDEREMOS SEU EMAIL EM BREVE.
SEU NOME
SEU EMAIL
Nosso horário é de segunda a sexta 9 AM as 4 PM.